COMO SURGIU ESSE BLOG

Adoro um bom papo com amigos e, por diversas vezes, me vejo na função de psicológa, terapeuta, consultora profissional, sentimental e até sexual!

E de tanto ouvir as histórias de meus amigos e contar as passagens hilárias e inusitadas da minha vida, principalmente a sexual - que eles adoram, para descontrai-los ou até mesmo encontrar soluções para auxiliá-los, resolvi escrever um livro, que já está quase (não consigo sair do quase...) pronto.

Mas, enquanto o livro não fica pronto estarei por aqui para dividir com vocês um pouco das histórias de minha vida, inclusive a "agitada vida sexual". Quem sabe brincando eu também não possa ajudá-los a descontrair, assim como faço com meus amigos!!!

sexta-feira, junho 24, 2011

COMO SURGIU ESSE BLOG


Adoro um bom papo com amigos e, por diversas vezes, me vejo na função de psicológa, terapeuta, consultora profissional, sentimental e até sexual! 
E de tanto ouvir as histórias de meus amigos e contar as passagens hilárias e inusitadas da minha vida, principalmente a sexual - que eles adoram, para descontrai-los ou até mesmo encontrar soluções para auxiliá-los, resolvi escrever um livro, que já está quase (não consigo sair do quase...) pronto.
Mas, enquanto o livro não fica pronto estarei por aqui para dividir com vocês um pouco das histórias de minha vida, inclusive a "agitada vida sexual". Quem sabe brincando eu também não possa ajudá-los a descontrair, assim como faço com meus amigos!!!  

4 comentários:

  1. Cidaaaaaa!!! Sou seu primeiro comentário, até porque, eu prometi que te ajudaria no blog(e não cumpri) e vc prometeu que eu escreveria o prefácio do livro(espero que cumpra!) Conheço várias das histórias da sua "agitada vida sexual", mas estou ansiosa para lê-las aqui. Parabéns!!!! beijo.

    ResponderExcluir
  2. Cidoca, estou na área !!! Mt sucesso e sei que vou me divertir mt lendo tuas histórias ...bj enorme !!!

    ResponderExcluir
  3. Ândrea!!!
    Estou super feliz com seu primeiro comentário e fique certa que o prefácio do meu livro é seu!
    Estou agora tentando achar o tom para não ser muito "agressiva" nas histórias...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Clarity,

    Adorei a visita!!!
    Fique certa de que a diversão será garantida!!!
    Divulgue a todos!

    ResponderExcluir